Notícia na Tela

Prefeitura e CREAS realizam palestra para instruir a mulher de seus direitos

Por Notícia na Tela
31 de outubro de 2019 23:32 Comentários
A Secretaria de Assistência Social, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e a Coordenadoria da Mulher realizaram, no dia 29 de outubro, na Primeira Igreja Batista, uma palestra voltada para toda sociedade do Município de Presidente Tancredo Neves.

A ministradora, a Major Denice Santiago, de uma forma clara e objetiva, explanou a temática “Sororidade e Cuidado: somos feitas de todas”. O objetivo da palestra foi trazer uma reflexão para o público presente em relação à prevenção e  às várias formas de violências praticadas contra as mulheres.

O evento contou com a participação de várias autoridades locais, alunos de escolas, representantes da sociedade civil, da polícia Militar e toda rede de Garantia de Direitos, tendo em sua totalidade um público de 170 pessoas. A Major Denice Santiago foi uma das pioneiras da Polícia Militar (PM) da Bahia, tendo ingressado em 1990 como Sargenta nas primeiras turmas de praças oficiais e atualmente ocupa um posto na PM baiana como Comandante da Operação Ronda Maria da Penha.

Por fim, as mulheres puderam saber um pouco mais sobre a Sororidade, que é essa união entre mulheres, baseada na empatia e companheirismo e perceberam que não estão sozinhas na luta pelos seus direitos na sociedade. ♀️

#orgulhodesertancredensehh



Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!