Notícia na Tela

Traficante é localizado após população fazer denúncia anônima

Por Notícia na Tela
25 de outubro de 2019 19:52 Comentários
Valdinei da Silva Almeida, 30 anos, mais conhecido como ‘Lilica’, foi localizado nesta quinta-feira (24), após uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) receber informações de que havia pessoas traficando drogas no distrito de Baiacu, em Vera Cruz.

Com Lilica, já com passagens pela polícia por prática de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, foram encontrados um revólver calibre 38, um simulacro de fuzil, 82 trouxas de maconha e um capuz tipo ‘brucutu’. “Quando chegamos ao local, foi iniciada uma troca de tiros e, ao término, encontramos o traficante alvejado”, informou o subcomandante da 5ª CIPM, capitão Polaco Póvoas, observando que, mesmo encaminhado imediatamente para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo Póvoas, Lilica era bastante conhecido na região, muito atuante no tráfico e promovia terror na comunidade. “Sua retirada das ruas trará tranquilidade para nativos e turistas”, ressaltou. A ocorrência foi registrada na 24º Delegacia Territorial (Vera Cruz).
Ascom/SSP-Ba.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!