Notícia na Tela

Valença: Imprensa fará vaquinha à pagar condenação de jornalista a indenizar deputado Cláudio Cajado

Por Notícia na Tela
12 de outubro de 2019 19:53 Comentários
A imprensa do município de Valença, no Baixo Sul do estado, irá se reunir para pagar ao deputado Cláudio Cajado (PP), através de vaquinha virtual e física a indenização arbitrada pela justiça baiana que condenou a jornalista e atriz Irene Dóres Britto ao depósito de 2 mil reais em conta judiciária destinada ao deputado para saque através de alvará.

A ideia da vaquinha é do diretor de Livre, Wellingthon Anunpciação, que promete nos próximos dias parar a principal artéria comercial de Valença com um campanha em prol de arrecadação de fundos para Irene realizar o pagamento e não ter seus bens penhorados pela justiça. “É um desrespeito a imprensa o que este deputado fez. Ele não se contenta com um pedido de retratação, ele quer mais, ele quer humilhar até o final uma aposentada, mãe de família e envergonhar uma cidadã perante todos. Não concordo com todos os posicionamentos de Irene, mas neste caso, deixo de lado qualquer diferença e irei defendê-la até o final”, posicionou.

A idéia de Anunpciação é arrecadas 2 reais de cada cidadão, e fechar a conta para imediatamente fazer um depósito. A ação que contará com transmissão ao vivo em diversas redes sociais será realizada em dia surpresa e em horário de pico.

O principal articulador político de Cajado em Valença é o secretário da Indústria e Comércio, da Prefeitura de Valença, Paulo Martins, que segundo informações não confirmadas manifesta satisfação para com deputado, inclusive com o vídeo que circulou nas redes sociais do legislador expondo a jornalista em púlpito nacional na Câmara Federal.

Irene, que recorreu da ação, agradeceu a manifestação em seu favor e também já articula confecção de cartazes com o pedido de vaquinha para distribuição na cidade.
Livre Notícias
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!