Notícia na Tela

33ª CIPM apresenta projeto de implantação do vetor disciplinar militar na Câmara municipal, em Ituberá

Por Notícia na Tela
9 de novembro de 2019 08:22 Comentários
Na noite de 07 de novembro de 2019, no salão de audiências da Câmara Municipal de Ituberá, o Comandante da 33ª CIPM, Ten Cel PM Alexandre Costa de Souza, a convite da Prefeita Iramar Costa, apresentou aos Vereadores e à comunidade presente, o Projeto de Vetor Disciplinar Militar.

O modelo aproveita a expertise da Polícia Militar da Bahia, que utiliza nos Colégios da Polícia Militar da Bahia, com muito êxito, desde 1957, com o CPM dos Dendezeiros.

Após explanação do comandante, o projeto foi votado e aprovado, por unanimidade, e será inserido na cidade de Ituberá, levando uma educação diferenciada a crianças e adolescentes, proporcionando-lhes a oportunidade de mudança moral e  social.

O vetor disciplinar militar já existe em outros municípios vizinhos (Igrapiuna e Camamu) e objetiva contribuir para melhoria da educação em toda região da Costa do Dendê/Baixo Sul.

Dentre outras autoridades e personalidades, estavam presentes,  o vice prefeito de Ituberá, Neto Baé; o presidente da câmara de vereadores, Ronaldo Teixeira; a secretária de educação Fernanda Rodrigues; o secretário de governo Emanuel Raimundo, além da comunidade ituberaense. 

O Comandante destacou a preocupação da Polícia Militar na educação das crianças e adolescentes, lembrando que além de serem o futuro, são a esperança e o presente do Brasil. 

Coordenador de Área: 
(75) 999259676 
(73) 999261753

Guardiã da Costa do Dendê!
ASCOM/33ª CIPM-Valença 
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!