Notícia na Tela

Com rua alagada em Salvador, morador salta de varanda no 1º andar de imóvel e mergulha

Por Notícia na Tela
26 de novembro de 2019 16:00 Comentários
Um morador do bairro do Uruguai, em Salvador, usou o primeiro andar de um imóvel como trampolim para mergulhar em um "mar" de lama, na manhã desta terça-feira (26), durante o temporal que atinge a cidade.

Um vídeo feito por vizinhos do homem, que não teve a identidade divulgada, mostra o momento em que ele pula na água. O homem cai de cabeça na lama, afunda e depois volta com a água na altura do pescoço.
Além do Uruguai, diversos pontos da capital baiana ficaram alagados com a chuva. Entre eles, a Avenida ACM, parte do bairro do Bom Juá e um trecho da localidade do Baixa dos Sapateiros, onde ao menos 24 pessoas foram resgatadas por bombeiros.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Salvador registrou até as 10h desta terça-feira (26) uma maior quantidade de chuva do que o esperado para todo o mês de novembro.

Segundo a meteorologista Cláudia Valéria, até as 10h desta terça, foram registrados 114 mm de chuva na capital baiana, enquanto a média histórica do mês é de 106 mm.

Ela explica, que chuva de grande intensidade são mais comuns no inverno, mas que não é rara na primavera ou verão.
G1 BA
Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), até por volta das 12h desta terça, 177 ocorrências haviam sido registradas na capital baiana. Dessas, 57 ocorreram na região de Cabula/Tancredo Neves e 36 em Pau da Lima.


G1 BA
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!