Notícia na Tela

Corpo encontrado em estado de putrefação próximo a pousada, veja onde

Por Notícia na Tela
3 de novembro de 2019 07:11 Comentários
Nesta última semana as unidades policias que compõe a 33ª Companhia Independente de Polícia Militar e 5ª Coordenadoria Regional do Interior (COORPIN) Delegacia de Polícia, ambas sediadas em Valença puderam registrar três ocorrências por localização de corpos em estado avançado de decomposição.

O Primeiro corpo encontrado foi do empresário de Valença, que foi sequestrado há aproximadamente dois meses, e no dia 28 de Outubro, foi encontrado a ossada que comprovou ser de Eliel Jesus Santos. 

Já no dia 29 foi a vez do corpo de Alex Cesar que também estava desaparecido sem que houvesse qualquer suspeita. Este dois foram encontrados em Presidente Tancredo Neves.

Neste Sábado, feriado de Finados, populares encontraram um terceiro corpo, na quarta praia, próximo a pousada Tatiba, em Morro de São Paulo. Não foi possível a identificação pelo estado de putrefação. 

Agentes da polícia informaram à redação NT, que será preciso o procedimento da perícia e os exames habituais que são procedimentos indispensáveis.

Não há previsão para os resultados dos exames. São procedimentos que podem durar meses.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!