Notícia na Tela

Jovem atleta do distrito de Algodão volta a ser convocado para seleção brasileira, desta vez sub-20

Por Notícia na Tela
14 de novembro de 2019 08:14 Comentários
Depois de ter sido convocado, em 26 de abril desse ano, para um período de treinos com a seleção brasileira Sub-18 (RELEMBRE), o volante André Trindade voltou a ser convocado para seleção brasileira, desta vez pelo Sub-20.

Nascido e criado no distrito de Algodão, município baiano de Ibirataia, o volante da base do Fluminense/RJ, André Trindade foi um dos 23 convocados nesta terça-feira (12), que representará o país em torneio triangular com Peru e Colômbia, disputado na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.

Os jogadores ficarão à disposição da Seleção do dia 25 de novembro ao dia 4 de dezembro. O primeiro confronto da equipe brasileira será contra Peru, no 1º dia de dezembro, às 16h30min (Horário de Brasília), já o embate com os colombianos ocorrerá no dia 4, às 10hs. Colômbia e Peru se enfrentarão no dia 28 de novembro.

Confira a convocação completa:
Goleiros: Adriel (Grêmio), Lucão (Vasco) e Matheus (São Paulo);
Laterais direiros: Khellven (Athletico-PR) e Ramon (Palmeiras)
Zagueiros: Igor (Barcelona), Kaique (Sampdoria), Luan (Fluminense) e Morato (Benfica)
Laterais esquerdos: Luan (RB Leipzig) e Ramon (Flamengo)
Meio-campistas: André Trindade (Fluminense), Caio Rosa (Cruzeiro), Ed Carlos (São Paulo), Fernando (Grêmio), Gomes (Flamengo), Maurício (Cruzeiro)
Atacantes: Felipe Estrella (Roma), Gabriel Pec (Vasco), Gui Azevedo (Grêmio), Luis Phelipe (Liefering-AUS), Oliver (Bayern de Munique) e Yuri Alberto (Santos)
Bahia em Dia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!