Notícia na Tela

Gandu: Carreta perde força ao subir ladeira e bate em uma casa

Por Notícia na Tela
16 de dezembro de 2019 18:55 Comentários
Uma carreta não conseguiu subir a ladeira da via de acesso a BR-101 e provocou um acidente, no bairro Leonel Ribeiro em Gandu, na manhã deste sábado (14). Ninguém ficou ferido.

O veículo de carga voltou de ré e atingiu casa de Ito e Isabel de Jesus Oliveira, na rua João Andrade (Rua da Borracharia). No momento do acidente a proprietária do imóvel, Isabel, estava dentro de casa e ficou bastante abalada. Ela precisou ir para o hospital para ser acalmada com medicamento.

Segundo Geu Oliveira, sobrinha de Isabel, o motorista ainda tentou colocar um calço para impedir que a carreta descesse e causar um acidente. Mas, foi insuficiente.

Nas imagens do vídeo é possível ver a carreta saindo do local do acidente após a batida. Quanto a casa, ficou com a frente parcialmente destruída. Em um determinado momento, a carreta para e começa a voltar de ré, mas volta a subir

No vídeo é possível ver também o desespero de vizinhos, amigos e a voz da sobrinha da proprietária da casa, tentando orientar as pessoas para terem cuidado e se preservar contra a carreta.
Um Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Gandu e o motorista da carreta entrou em acordo com a dona do imóvel atingido que estabelece que o seguro da empresa pagasse os donos causados pelo acidente.
Repórter Bahia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br