Notícia na Tela

Isidório "previu" atentado terrorista contra Porta dos Fundos: "Inimigos de Deus"

Por Notícia na Tela
26 de dezembro de 2019 20:25 Comentários
Odeputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) "previu" há cerca de duas semanas o atentado terrorista contra a sede do Porta dos Fundos, na madrugada da última terça-feira (24). O prédio do grupo de humor, localizado no Rio de Janeiro, foi alvo de duas bombas artificiais. O incêndio foi controlado por funcionários e ninguém ficiu ferido.

O Porta vem sendo atacado por grupos cristãos após lançar o especial de Natal intitulado "A Primeira Tentação de Cristo", em que Jesus é representado como sendo homossexual.

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, no último dia 10 de dezembro, Isidório protestou contra o programa e citou o atentado terrorista ao jornal satírico francês Charlie Hebdo, no qual doze pessoas foram mortas, em janeiro de 2015.

“Na França, um jornal teve resposta por desrespeito religioso a países muçulmanos. Doze mortes na defesa da fé muçulmana. Toda ação causa uma reação e não desejamos isso para o Brasil", discursou.

"Não me calarei, mesmo com retaliações. Defenderei o Evangelho de Cristo, seu povo e a Bíblia sagrada. […] Onde vamos chegar, senhor presidente? Vamos aguardar o sangue na canela nesta nação?”, questionou o baiano.

O deputado ainda chamou os humoristas de "calhordas", "inimigos de Deus" e "marginais" e atacou a comunidade LGBT.

Veja o vídeo:

Bocão News
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!