Notícia na Tela

Mais uma chacina em Salvador em 48hs, desta vez há uma criança entre as vítimas fatais

Por Notícia na Tela
15 de dezembro de 2019 13:25 Comentários
Foto: Leitor /NT
Depois da ação criminosa envolvendo motoristas de aplicativos na grande Salvador, caso que ganhou repercussão nos principais veículos de comunicação do País, pela violência e crueldade que os cadáveres apresentavam, mas também pelo depoimento de uma quinta vítima que conseguiu fugir e relatou a tortura às autoridades e imprensa. A noite de sábado registrou mais uma ação.

Na chacina de sábado 14, fato ocorrido na Avenida Juracy Magalhães Júnior, no bairro do Horto Florestal, também foram quatro pessoas vitimadas, um dos homens e a mulher estavam com as mãos amarradas. O outro homem assassinado usava um colete de mototáxi, uma criança do sexo feminino foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e transformou esta ocorrência em uma chacina. 

De acordo com o Bocão News, As vítimas foram identificadas como Ana Paula Silva Ramos, 18 anos, Diogens Rosário da Rocha, de 29 e Suedson Oliveira Coelho, de 38, que morreram no local. Esse último, aparece em um vídeo com colete de mototaxista.

A Polícia recebeu informações de que as vítimas foram levadas até o local do crime e mortas. Disse também que duas delas  moravam em São Gonçalo do Retiro.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br