Notícia na Tela

PTN: Criminosos roubam um “burro” e mais tarde deixam o animal e roubam uma moto

Por Notícia na Tela
30 de dezembro de 2019 17:59 Comentários
Agentes do crime furtaram um animal em alguma propriedade rural (que até então não há identificação de onde e quem seja o dono do animal) para fugir. Posteriormente abandonaram o BURRO e tomaram uma moto.

Desde então o animal segue amarrado no mesmo local onde os meliantes o abandonou, entrada do Alto da Prata. Pessoas continuam compartilhando as informação para tentar localizar o dono .

Em Presidente Tancredo Neves, os números de furtos e assaltos tem sido preocupante pela quantidade de ações criminosas e pela falta de eficiência do Poder Judiciário.

Na noite de ontem, uma segunda moto modelo POP  de placa policial OZQ 9357 na cor branco, foi furtada e, surpreendentemente, quando a vítima foi registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia local se deparou com uma orientação para voltar depois das festas.

Uma irresponsabilidade das autoridades estaduais que suprime a necessidade de seus municípios, sendo de sua responsabilidade majoritária o cuidado pela segurança pública fazem pouca questão promover a segurança do cidadão. O município por sua vez não pode se omitir a este desmando.
Ainda que “clichê”, é preciso falar

 que Tancredo Neves tem um policiamento insuficiente para sua demanda, normalmente são dois ou três policiais para um território superior aos 400 km² com duas instituições bancarias para resguardar. Os heróis não podem fazer milagres.

O cidadão já vive na desconfiança que não adianta registra boletim de ocorrência porque nunca são resolvidos, mas quando atendem aos critérios legais a delegacia não pode atender.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br