Notícia na Tela

Sucesso define a copinha do CCBS em Corte de Pedra

Por Notícia na Tela
10 de dezembro de 2019 06:04 Comentários
Fotos: Ananias Pereira/ NT
O Colégio Catharina Borges de Sena, um dos mais importantes do Município de Presidente Tancredo Neves, presidido pelo diretor Lismar Neves que, acompanhado de toda sua equipe desenvolveu o projeto de curta-metragem, com objetivo simples mas de forte contundência, aproximar a instituição da sociedade local por meio do esporte. 

Desta forma executaram, com ajuda de Vereadores locais, prefeitura e, impreterivelmente, da Secretaria de Educação, por meio do Secretário Antonio Osvaldo, que não apenas apoiou, como contribuiu na reforma da quadra, segundo Neves.

Neste sábado (07) foi uma festa gigantesca mesmo sem atrações musicais, já que o espetáculo ficou por conta dos desportistas em três modalidades: infanto-Juvenil, feminino e a partida principal.

A abertura foi feita por alunos da escola realizadora, já a preliminar da final entre CCBS e PIRATAS foram as meninas de Corte de Pedra contra as a Girl de PTN, que resultou em um empate por 3x3. 

A grande final com arquibancadas lotadas os boleiros fizeram um jogo farto de gols e boas atuações. CCBS campeã e com muitos aplausos da torcida, afinal estavam jogando em casa e com “97%” vibravam com os gols e defesas do CCBS.

A iniciativa foi plausível e aparentemente bem sucedida, na grande final foi possível o apoio da Polícia Militar, uma equipe de socorristas munida de Técnica em enfermagem motorista e ambulância e a Guarda municipal que esteve presente em todos os jogos, como também a equipe de carro som. Lá também compareceu o prefeito e sua comitiva. 








Para o próximo ano fica uma interrogação: teremos mais espetáculo do tipo, organizado pelo CCBS?

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!