Valença: Plantão do feriado de natal no Baixo Sul
![]() |
Arquivo |
Quatro elementos desconhecidos e armados chegaram à localidade do Orobó, zona rural de Valença, precisamente nas proximidades da fabrica de blocos e passaram a agredir e roubar os moradores daquela localidade. Fato ocorrido na segunda feira à noite.
Foi necropsiado no IML-Instituto Medico Legal de Valença, o corpo do Sr. Jaime Ferreira dos Santos, 70 anos.
O mesmo residia na região do IPÊ, em Presidente Tancredo Neves-Ba. Segundo populares na quarta, 25/12, por volta das 16: h, a vitima estava gritando pedindo socorro, só que a policia não encontrou nenhum sinal de violência física.
Também foi necropsiado, o corpo do jovem Sidiclei das Mercês de Jesus, vitima de homicídio por perfuração de arma de fogo, no local a policia encontrou varias capsúlas calibres. 40, 380 e 38 o que leva a crê de se tratar de uma execução, já que havia ao lado da vitima um homem amarrado baleado, mais com sinais vitais, sendo encaminhado ao Hospital de Itabuna-Ba.
Fato ocorrido em um matagal que dá acesso a BA 001, no centro da cidade de Igrapiúna.
Atualiza Bahia