Notícia na Tela

Elisio Moreno era assessor especial da prefeitura de Taperoá

Por Notícia na Tela
9 de janeiro de 2020 23:22 Comentários
O repórter da Band, do Programa Brasil Urgente, apresentado por Uziel Bueno, Elísio Jesus dos Santos – o Elísio Moreno estava nomeado na prefeitura de Taperoá, no Baixo Sul da Bahia, como assessor especial de gabinete do prefeito Rosival Lopes (DEM), com salário mensal de R$3,5 mil.

Livre, durante os meses de agosto, setembro e outubro, nos quais o apresentador estava nomeado realizou ligações para a prefeitura procurando o assessor, já que o mesmo tinha obrigação de prestar 40hs de serviço semanal, mas nunca foi encontrado nas dependências da prefeitura taperoense.

Alguns vídeos que circulavam nas redes sociais mostravam que inclusive nas aparições da Band, Elísio mandava abraços ao “prefeito Rosival”, e dizia que estaria com o alcaide nos anos seguintes.
Contra-cheque do mês de novembro, mostrou que desde o mês de agosto Moreno ocupava a função. Foto: Investigação Livre Notícias

O prefeito Rosival não atendeu a chamada do jornalista Wellingthon Anunpciação, que ligou para saber se a nomeação era em troca do silêncio de Elísio acerca das denúncias contra seu governo.

O próprio Elísio confessou que foi nomeado e complementou dizendo que  deixou o cargo porque descobriu “que quem se mistura com porco só come farelo”, e complementou falando que a gestão do prefeito será pauta futura para a Polícia Federal.
Pelas ruas de Taperoá vídeos promocionais do prefeito eram gravados, mas expedientes na prefeitura não eram realizados.

Ao lado de Bueno, Moreno sempre enviava abraços ao prefeito Rosival e pontuava a "boa gestão" do alcaide.
Livre Notícias
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br