Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: População sofrendo com os constantes assaltos e furtos

Por Notícia na Tela
12 de janeiro de 2020 19:32 Comentários
Sem hora, dia, escassez de policiamento, falta de atenção da  A Secretaria de Segurança Pública do Estado e omissão do poder público, o tancredense vive a instabilidade de um município do interior: pacata, tranquila, crescente em alguns aspectos, não violenta, mas de muitos registros policiais, vulnerável à criminosos.

Noite de sábado para domingo mais um carro foi furtado na Rua da Paz, centro da cidade. Uno branco de placa policial OKP 7211, licença de Presidente Tancredo Neves. Segundo informações o proprietário teria deixado o veículo na porta e ao amanhecer se deu conta de que haviam levado.

Em 72 horas foram registrados ou divulgados pelo menos três crimes  de furtos/roubo.

Ainda esta semana populares conseguiram deter um dos três que haviam furtado uma moto e colocado no fundo de um veículo Celta. Outro assalto foi na sexta-feira à noite às margens da BR 101, na chegada da cidade. Elementos armados tomaram um veículo branco que estava estacionado em uma construção. Veja o flagrante de populares:

Também houve mais uma ocorrência do mesmo crime no município de Teolândia na Noite de sábado 11, uma família que transitava na BR 101 nas proximidades de Novolândia foi abordada e teve seu veículo levado.

Destes casos podemos pontuar que não houve nenhum registro de ferimentos, ao menos a integridade física daquelas pessoas vítimas estiveram preservadas. Psicologicamente é impossível não sofrerem.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado precisa urgentemente fazer um levantamento para combater estas ações. Mais policiais, mais estudo de inteligência para agir nos receptores, melhora do judiciário para que haja investigações, além do mais, amparo para que as vítimas sejam atendidas desde o primeiro passo, no Boletim de Ocorrência.

O município precisa mobilizar suas forças para amparar seus munícipes e devolver a tranquilidade.

Notícia na tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br