Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Jovem comete suicídio em Corte de Pedra

Por Notícia na Tela
7 de janeiro de 2020 21:58 Comentários
Uma adolescente de apenas 15 anos ceifou a própria vida por enforcamento nesta terça-feira (07), a menor amarrou uma corda no telhado da casa onde residia e se pendurou. Antes que possamos prejulgar o contexto desta matéria temos pontos extremos e de muita precisão: para a saúde, para o feito e para a justiça investigar. DOENÇA (depressão), acusações, acolhimento e tratamento.

Adriele Santana, 15 anos, estava sofrendo com esta doença do século e vinha sendo acompanhada pelo serviço municipal, com ajuda da agente de saúde daquela localidade e toda equipe do posto de saúde da comunidade. Não é possível confinar como sendo este o motivo, já que outro fator gravíssimo conturbou toda situação.

O Notícia na Tela na pessoa do seu redator, tem grandes limitações para narrar tal situação por conhecer os fatos e um pouco dos comportamentos. 

A jovem estava sendo acusada de ter enviado fotos sensuais, mas que não eram completamente pelada. E o mais grave disso tudo é que a adolescente viu as imagens e identificou detalhes que provava não ser ela.

Fontes ligadas à menina relatou que ela teria apresentado para sua mãe um detalhe nas fotos, uma cicatriz na perna, e seu corpo não tinha cicatriz. Desta forma pediu para a sua mãe que fossem à delegacia registrar um Boletim contra a pessoa que a acusava e compartilhava as fotos. Infelizmente não houve tempo suficiente.

A polícia, ao fazer o levantamento cadavérico apreendeu o celular, que servirá para encaminhar a investigação.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!