Notícia na Tela

Taperoá: Empresário encontrado morto teria sido assassinado no dia do seu aniversário, segundo Polícia

Por Notícia na Tela
24 de janeiro de 2020 22:02 Comentários
Reprodução
Tarde de sexta (24), todos os olhares estavam voltados aos festejos do padroeiro do município de Taperoá, no Baixo Sul da Bahia, São Brás, e de repente uma notícia transforma em tristeza toda a perspectiva de felicidade dos munícipes: O corpo do empresário Oscar Bulcão,87, foi encontrado com uma faca cravada em seu pescoço.

Na tentativa de salvamento do empresário encontrado dentro de seu estabelecimento no centro do município, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas sem sucesso pois o óbito ocorreu, desta forma frustrando as perspectivas de salvamento do idoso querido no município por todos.

A Polícia Civil agora trabalha com a linha de investigação sobre latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que segundo informação de moradores Oscar não possuia inimigos, tampouco foi ameaçado.

O jornalista Wellingthon Anunpciação esteve pessoalmente em Taperoá, buscando informação de autoridades policiais, mas sem êxito já que a delegacia de Valença segue agora investigando o caso.

Na cidade o clima é silencioso, o luto esta estampado nas ruas vazias. Moradores que atenderam nossa equipe disseram-se enraivecidos e comovidos e pediam providências as autoridades, já que com a suspeita de latrocínio havia um assassino na cidade a solta.

Em Valença, o delegado Rafael Magalhães, plantonista do caso ofertou detalhes sobre a investigação e pediu apoio da comunidade, prometendo soluções. “Nossa equipe se deslocará para o município com o intuito de realizar investigações, mas se a comunidade tiver alguma notícia que possa nos ajudar, garantimos o sigilo”, pediu Magalhães.
Livre Notícias
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br