Notícia na Tela

33ª CIPM: Policias apreendem armas e recupera veículo adulterados

Por Notícia na Tela
11 de fevereiro de 2020 08:41 Comentários
Por volta das 12h40 do dia 10 de fevereiro de 2020, a Guarnição de serviço ordinário no Destacamento da cidade de Camamu, foi informada através de denúncia anônima via ligação telefônica, sobre uma motocicleta escondida em uma área de matagal, em uma localidade conhecida como Marimbondo, zona rural de Camamu. Imediatamente, a Guarnição, com o apoio da Guarnição de Travessão, deslocou-se ao local informado na denùcia, após buscas na área, localizou uma motocicleta marca/modelo Honda/CG FAN 125, Placa Policial OLG-7688, licenciada em Itajuípe-Ba, abandonada, ao proceder com consulta foi no referido veículo e foi constatado restrição de roubo/furto. 

Nas proximidades da situação, encontrava-se um indivíduo que ao perceber a presença da Guarnição tentou evadir-se do local, adentrando em uma plantação de cacau. As Guarnições fizeram o acompanhamento e conseguiram alcançá-lo, procedendo com abordagem e identificação do suspeito, que levou os policiais até sua residência, a onde após buscas no interior do referido imóvel foi encontrada 01(uma) motocicleta/modelo YAMAHA/YBR 125 K, cor preta Placa Policial JRE-7498, licenciada em Salvador-Ba, apresentando sinais de adulteração no número do motor,  também foi encontrado no interior do mesmo imóvel 02(duas) armas de fogo, sendo 01(uma) ESPINGARDA de fabricação caseira e 01(uma) réplica de METRALHADORA, fabricação artesanal. 

Diante dos fatos, a Guarnição deu voz de prisão ao indivíduo, conduzindo-o, juntamente, com os materiais apreendidos e apresentando-os na Delegacia de Polícia Territorial de Camamu.


EM VALENÇA;

Por volta das 15h30 do dia 10 de fevereiro de 2020, a Guarnição do PETO ALFA, foi acionada através do CICOM, informando que dois indivíduos adentraram a um estabelecimento comercial (LAN HOUSE) localizado no Bairro da Bolívia, Valença e simulando estar armados e roubaram, de uma cliente do estabelecimento, 01(um) aparelho celular marca/modelo Samsung/Galax J7 e de uma funcionária do estabelecimento, 01(um) aparelho celular marca/ modelo Xiaome/ Redmi Note 8. 

Após cometeram o roubo, um dos elementos conseguiu evadi-se do local e o segundo elemento foi imobilizado e detido por populares. A Guarnição deslocou-se ao local informado pelo CICOM e constatou a veracidade da informação localizando um indivíduo detido por populares. 

A Guarnição procedeu com abordagem e busca pessoal no suspeito, nada de ilícito foi encontrado com o acusado, mas diante de afirmações das vítimas que ele teria sido um dos autores do roubo, a Guarnição conduziu e apresentou o acusado juntamente com às vítimas na Delegacia de Polícia Territorial de Valença.

Coordenador de Área: 
(75) 999259676 
(73) 999261753
ASCOM/33ª CIPM-Valença 
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br