Notícia na Tela

Corte de Pedra: A AUMCP está com novo serviço social e pode servir a qualquer cidadão tancredense

Por Notícia na Tela
11 de fevereiro de 2020 19:47 Comentários
Crédito: Ananias Pereira-DRT/7622

Na história dos 34 anos de existência, a Associação União de Moradores de Corte de Pedra (AUMCP) levanta bandeira e implanta mais um benefícios para sócios e não sócios. Rosenildo Santos, um dos representantes da União falou com a reportagem do Notícia na Tela.

Na oportunidade explicou como funciona o Projeto Transformação que atende as criança e pré-adolescentes com oficinas de Violão, teclado e bateria, Banda Marcial e Ballet. Este, que sempre foi financiado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes com a regência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes. Falou ainda como é feito a captação de recursos que assiste a mais três projetos do município em outras organizações.

Confira na entrevista o que é, como funciona e quem pode usufruir desta ação social desenvolvida, agora, pela AUMCP:
Esta organização tem muitos outros projetos e conquistas marcantes que, além de servir a sociedade serve a outros municípios, como é o Centro de Tratamento em Leishmaniose, este falaremos em outra oportunidade por merecer uma reportagem independente pela sua importância. 

A associação está na luta por mais uma gigantesca conquista que só o tempo e Ministro... dirá quando poderá ser propagado e anunciado, mas que será de muita contribuição em todos os aspectos para o desenvolvimento da comunidade.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br