Notícia na Tela

Corte de Pedra: Moradores solicita obra para conter esgoto a céu aberto

Por Notícia na Tela
3 de fevereiro de 2020 22:25 Comentários
Fotos: Ananias Pereira-DRT7622
Um problema que incorre para Secretaria de Infra Estrutura e Planejamento vem chamando atenção de moradores afetados com o ocorrido. Uma tubulação de esgoto na Rua Israel, no trevo de Corte de Pedra estourou e, segundo denúncia de uma moradora, a mais de 04 meses esperam pelo reparo.

A redação do NT, recebeu a informação e foi até o local conferi, o que de fato tem gerado um grande desconforto para os transeuntes daquela localidade. 

E, com o a responsabilidade de participar a informação completa contatamos a assessoria de comunicação para que obtivéssemos alguma informação a respeito da possível obra. Veja a Nota:

"A Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura 
Municipal de Presidente Tancredo Neves informou que amanhã, dia 04 de fevereiro, uma equipe da Secretaria de Obras irá fazer a manutenção na rede de esgoto da Rua de Israel (conhecida como Rua do Trevo) no Distrito de Corte de Pedra. E que qualquer reclamação pode ser feita na Secretaria de Obras, no setor responsável".

A senhora Mayane Oliveira, que gravou um vídeo relatando o problema, narra que a obra já foi feita em outra oportunidade mas que devido a capacidade da tubulação houve um entupimento e desde então o esgoto corre sobre o solo.

Veja o vídeo:
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
Créditos: Mayane Oliveira

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br