Notícia na Tela

Homem ameaça mulher durante discussão de trânsito em SAJ e foi preso com arma

Por Notícia na Tela
3 de fevereiro de 2020 09:40 Comentários

A Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus prendeu um homem de identidade não revelada acusado de porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com informações da Polícia, uma senhora denunciou que estava sofrendo ameaças após uma discussão de trânsito, e ao realizar investigações, policiais chegaram até o acusado e encontraram no seu veículo uma pistola sem munição. O indivíduo foi conduzido até a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) para as medidas cabíveis. 

A prisão aconteceu neste último sábado (1º) na Avenida Juracy Magalhães. Também no sábado, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas em Nazaré das Farinhas. A guarnição da 3ª CIA / Nazaré, após receber denúncias de tráfico de drogas no bairro Apaga fogo, sendo que com a chegada da viatura dois elementos que estavam a bordo de uma motocicleta empreenderam fuga, sendo que o que estava na corona do veículo correu em direção ao matagal e o condutor foi alcançando.

Com ele foi encontrado um saco plástico contendo 42 trouxinhas com erva esverdeada aparentando ser maconha, 17 trouxinhas de pedra aparentando ser crack, 20 pinos com substância branca, aparentando ser cocaína e R$ 20,00, sendo todo material e o indivíduo apresentado a 4ª COORPIN.

Créditos: Rádio Guaibim
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br