Notícia na Tela

MULHERES, açaí reduz a celulite e ajuda a emagrecer. Você sabia?

Por Notícia na Tela
9 de fevereiro de 2020 12:03 Comentários
O açaí, fruta extraída de uma palmeira, tem vários benefícios para pele e para o corpo. Conhecida pelo mundo como brazilian berry, ele ajuda a reduzir a celulite e emagrecer. É só comê-la em dose certa, sem exageros.

O açaí possui uma alta concentração de antocianina, que é o que dá a cor roxa intensa da fruta. A antocianina age em nosso organismo como um potente antioxidante, eliminando os radicais livres – são eles que, soltos na circulação, fazem a gente envelhecer antes da hora. Além disso, a antocianina, aliada à vitamina C e E, nutre os vasos sanguíneos, melhorando a circulação, o que ajuda na redução das celulites, já que deixa a pele mais lisa, sem aqueles “furinhos”.

No entanto, apesar das gorduras boas, que ajudam a emagrecer, não é recomendável exagerar. Uma polpa da fruta, por exemplo, tem 110 calorias. Por isso, se quer perder peso, não acrescente a banana e a granola. Essa mistura tem cerca de 1000 calorias em uma tigela grande. Boas opções são um shake de açaí ou um suco detox, por exemplo.
iBahia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br