Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Identificado o corpo localizado na Ponte do Rio do Piau, na “Ponte Velha”

Por Notícia na Tela
17 de fevereiro de 2020 22:28 Comentários
Lamentavelmente precisamos reportar informações e notícias que são estarrecedoras e enigmáticas quando se trata de jovens morrendo e sem razões justificáveis. 

A Redação levantou mais algumas informações à cerca do corpo encontrado oficialmente hoje, 17 de fevereiro. Ainda no período da manhã chegou ao conhecimento do nosso repórter e editor chefe que algumas pessoas teria encontrado o corpo ainda no domingo, mas que ficaram com receio de acionar as autoridades. E, só nesta segunda as informações chegaram ao conhecimento da PM que de imediato deslocou uma guarnição para averiguação e confirmação do fato. 

Já no início da noite a redação conseguiu levantar o nome completo da vítima. Raínara Sousa Santos de 22 anos, moradora de Presidente Tancredo Neves na Avenida Ipiranga, nas proximidades do Estádio municipal. Ela deixa um filho de aproximadamente dois anos. Por motivos putrefação só após laudo cadavérico para atestar a causa de morte, razões que só a investigação da polícia civil poderá imprimir um parecer.

Este fato deixou a população de Presidente Tancredo Neves em choque.

Outro detalhe que chama atenção é a omissão de familiares com o desaparecimento da jovem. Já que o corpo estava apodrecendo e cheio de larvas, torna-se claro que já alguns dias sem vida e não foi registrado um Boletim de desaparecimento perante as autoridades.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br