Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: SEDPLAN se pronuncia referente a matéria do poste em alto risco

Por Notícia na Tela
13 de fevereiro de 2020 19:32 Comentários
Créditos: Ananias Pereira - DRT 7622
As providências já começam a ser regidas tendo como princípio a reportagem do Notícia na Tela, em que relatou a situação de um poste da rede de energia elétrica, de responsabilidade da Coelba.

A Secretaria de Desenvolvimento, Planejamento e Meio Ambiente do município acionou a empresa para que pudessem averiguar a situação. De imediato um dos membros da secretaria fez contato com a redação para informar a medida.
Confira:
“A prefeitura de Presidente Tancredo Neves, através da Secretaria de Desenvolvimento, Planejamento e Meio Ambiente informa que já foi realizado contato com a Coelba e aberto protocolo (8120243021)  informando a situação atual do poste Nº T060336, a mesma tem um prazo de 24 horas após contato realizado pela município, contando das 9h de hoje (13 de Fevereiro de 2020)  para verificação do poste localizado na região da zona rural de Corte de Pedra”.

Reiteramos que o NT além de trabalhar com transparência oferece ao seu leitor informações com imparcialidade e, se há mobilidades para solucionar problemas sem politicagem, elas são registradas aqui em nossa página.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br