Notícia na Tela

Teolândia: Pesquisa apresenta a oposição liderando as intenções de votos válidos

Por Notícia na Tela
24 de fevereiro de 2020 08:36 Comentários
O cenário da pré campanha em Teolândia, assim como em todos os municípios, já pontua seus primeiro episódios de disputas. Vazaram dados de uma pesquisa que não há autoria ou responsabilidades pela mesma.

Enquanto os passo para outubro ainda são largos, em Teolândia três nomes reacendem a briga pela prefeitura.

Marcos Pinto, candidato derrotado na eleição passada traz pouca pontuação.

O prefeito Lázaro apresentou em entrevista para uma emissora de rádio na última semana o nome de Rosa, atualmente ocupa uma das cadeiras da câmara. Vale lembrar que Moacy era o nome mais trabalhado pelo prefeito. No entanto, a surpreendente revelação pelo nome da edil, deixou nervos a flor da pele e muitas lamentações. Rosa uma pessoa de nome e influência na rede de saúde particular. 

O atual vice prefeito, Dioney, que a mais de dois anos vem se declarando oposição a o gestor aparece com uma margem expressiva de votos. Este que detém o apoio do ex prefito Antonio Junior, vem falando que está a disposição do povo com o pé no chão, sem dinheiro e que é o povo que vai decidir o que é melhor para gerir e governar para todos.

Participamos com clareza que a imagem dos dados da pesquisa aqui apresentados não é oficiai, por não ser uma pesquisa registrada, logo, sem valor para os parâmetros legais.

Mas se configurando esta pontuação, como ficam as alianças, Marcos com Rosa e Moacy com Dioney?
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br