Notícia na Tela

Terra tremeu em São miguel das matas e região

Por Notícia na Tela
3 de fevereiro de 2020 09:18 Comentários
Foto: Rádio Guaibim
Alguns moradores do Loteamento Jardim das Hortênsias, no município de São Miguel das Matas, sentem mais uma vez um leve tremor de terra. O fato foi registrado neste último sábado (1º). De acordo com informações dos moradores, o fenômeno foi sentido por volta das 5 horas e depois as 7 da manhã. 

“Um barulho forte e sensação de tremor, mesmo leve, mas sentimos em casa”, disse o morador. No centro da cidade, outros moradores sentiram também depois das 7 da manhã e relatam em grupos da rede social. “Alguém sentiu um estrondo à mais ou menos 20 minutos atrás? ”, perguntou uma moradora. 

Ainda não há relatos de outras localidades de São Miguel das Matas e cidades vizinhas da região de terem sentido o tremor também neste primeiro de fevereiro segundo informações do Criativa Online.

 Em novembro do ano passado, um tremor de terra de magnitude 3.5 assustou moradores de algumas cidades do Vale do Jiquiriçá. Os municípios de atingidos foram Mutuípe, Laje, Elísio Medrado, São Miguel das Matas, Ubaíra, Brejões e Amargosa. O Laboratório Sismológico (Labsis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), na época, confirmou que houve um tremor de terra por volta das 04h31 da manhã. Informações iniciais apontaram que o centro do tremor foi em Amargosa, mas o geofísico acreditou que o raio desse epicentro chegue a mais de 30 km.
Rádio Guaibim
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br