Notícia na Tela

Globo desiste de série sobre o crime cometido pelo goleiro Bruno

Por Notícia na Tela
11 de março de 2020 09:35 Comentários
A Globo desistiu dos planos de produzir uma série sobre o caso do goleiro Bruno Fernandes, que cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010. A informação foi dada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada por VEJA nesta terça-feira, 10. A emissora, porém, mantém o interesse em produzir séries para o Globoplay sobre crimes de grande repercussão.

“O que divulgamos foi que existia um projeto em desenvolvimento, que nem escrito estava, e que deveria fazer parte de uma série sobre crimes. Assim como esse projeto, muitos outros em desenvolvimento, depois de avaliados, não são realizados”, informou a comunicação da Globo.

No fim do ano passado, conforme VEJA antecipou, a Rede Globo comprou os direitos do livro Indefensável — O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, da editora Record, com o objetivo de produzir uma série sobre o caso do ex-jogador do Flamengo. A diretora escalada para tocar o projeto era Amora Mautner, que cuidou de Assédio, série sobre o médico Roger Abdelmassih, e atriz Vanessa Giácomo era a favorita para o papel Eliza Samudio.

Veja
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br