Notícia na Tela

NOTA: Prefeitura de Taperoá fala a respeito do acidente com ambulância

Por Notícia na Tela
6 de março de 2020 13:19 Comentários
A prefeitura de Taperoá, esclarece que na noite da última quinta-feira (05), um menor deu entrada no Hospital Iomar Meireles, após sofrer um acidente doméstico, diante da natureza grave ele foi atendido e encaminhado para a cidade de Itabuna na ambulância com dois acompanhantes, o pai e a tia. Na BR-101, próximo ao entroncamento de Uruçuca, a ambulância colidiu com uma carreta. No momento vieram a óbito três pessoas: Geilda Araújo (Técnica em Enfermagem), Joel Souza Santos (Motorista) e José dos Santos (pai da criança). A tia e a criança foram socorridas no local e encaminhadas para o Hospital.

O Prefeito Rosival Lopes decretou luto oficial de três dias e fechamento das repartições públicas, exceto a Unidade de Saúde do Bairro São Felipe e o Hospital Municipal Iomar Meireles, em solidariedade as famílias. Todas as providencias cabíveis estão sendo tomadas. 

A Prefeitura lamenta pelas vidas ceifadas de seus servidores e se solidariza com seus colaboradores que estão passando por este momento de dor.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br