Notícia na Tela

Policiais Militares são flagrados com abordagem agressiva a jovens; veja vídeo

Por Notícia na Tela
5 de março de 2020 09:37 Comentários
Um vídeo circulando nas redes sociais tem gerado polêmica sobre a abordagem de policiais militares com um grupo de jovens no bairro da Liberdade, em Salvador. Informações preliminares constam que os policiais pertencem a PETO 37 da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O caso aconteceu na última segunda-feira (02).

Nas imagens é possível ver os soldados batendo com um pedaço de madeira nas mãos de dois jovens, uma espécie de “bolo”, prática também conhecida na “Audiência de Custódia” ou “Tribunal do Crime”, atividade delituosa que traficantes fazem com pessoas que estão ‘bagunçando’ na área de domínio da facção. 

O autor do vídeo falou com exclusividade com o BNews sobre a situação. "Os policiais conduziram esses meninos que estavam fumando maconha na rua até esse beco. Um policial ficou de vigia enquanto outros ficaram batendo bastante nesses jovens, que depois foram liberados a base de tapas. Tinham senhoras nas janelas também observando a situação e um dos policiais até retrucou perguntando o que estavam olhando", detalhou o denunciante. 
Em nota, a PM informou  “o vídeo foi encaminhado para a Corregedoria da PM a fim de ser submetido à análise e apuração. A Polícia Militar apura com rigor todo comportamento policial militar que fuja à técnica, pois casos isolados não podem comprometer o bom desempenho de toda a tropa, muito menos macular toda Instituição”.
Por, BNEWS


NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br