Notícia na Tela

Prefeitura municipal decreta suspensão da feira livre e outros serviços

Por Notícia na Tela
19 de março de 2020 21:07 Comentários
Atenção!!

Em virtude da pandemia do Corona Vírus.

A prefeitura, levando em consideração orientações do Ministério da Saúde 

Decreta:

Fica suspensa, por tempo indeterminado, qualquer espécie de feira livre, especialmente a realizada aos sábados, para evitar aglomerações públicas e disseminação da pandemia. 

Os supermercados e comércio em geral, tal como academias, casas lotéricas, bancos, postos de atendimento e credenciamentos, deverão trabalho em turno de rodízio com seus funcionários, sendo obrigados a fornecerem material de proteção para os mesmos.

Para evitar aglomerações os supermercados podem implementar compras não presencial, com entrega a domicílio.

Fica proibida a parada de ônibus intermunicipais e interestaduais, nos pontos de apoio que compreendem a BR-101, salvo unicamente para embarque, fica proibido o desembarque, pelo prazo de 30 dias.

Fica proibido o desembarques de passageiros de vans e transportes alternativos vindos das cidades de Feira de Santana, Salvador e Porto Seguro. 

Fica proibido eventos e atividades com presença de público,

As atividades letivas escolares, ficam suspensas por 15 dia, nas unidades de ensino públicas e particulares.

O atendimento ao público na prefeitura municipal poderá ser realizado via telefone 73 3540 1025 e 73 3540 1360, ou através de e-mail pmptn@ptn.com.br ou protocolo@ptn.com.br

Lembrando que os serviços de saúde, ação social, serviços de limpeza pública e guarda municipal, terão funcionamento normal.

O município fiscaliza o cumprimento destas medidas, inclusive através da guarda municipal, podendo os infratores responderem pelo crime previsto no art. 267, art. 268, ambos do consigo penal.

Graças a Deus até o presente momento, o nosso município não tem nenhum caso suspeito. Mas é preciso se prevenir e proteger a si e seus entes queridos ficando em casa o máximo de tempo possível. 

Seja consciente!

Informou

Prefeito de Presidente Tancredo Neves
Terra da prosperidade.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br