Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Cidadã usa sua conta no Facebook para cobrar restauração de estrada vicinal

Por Notícia na Tela
16 de março de 2020 21:04 Comentários
Créditos: Eliene Alves
Eliene Alves, residente na Região da Pimenteira manifestou em texto por meio da rede social (Facebook) sua indignação pelas condições da estrada que dá acesso a sua comunidade. Ela esclarece que já havia solicitado dos representantes legais, executivo e legislativo que pudessem fazer o serviço que lhes compete. 

Veja na íntegra o desabafo:

“Essa é a situação de uma parte da estrada da região da Pimenteira, logo depois do Ipiranga. Uma situação onde está dificultando nossas vidas como moradores desta localidade, tendo muita dificuldade para se locomover, alunos sem poder ir para o Colégio, eu que preciso sair todos os dias.

E está desta forma não é porque o Sr Prefeito e os Senhores Vereadores que foram beneficiados com os nossos votos ñ estão sabendo da situação não, SABEM SIMMMM , o que falta é Respeito e Empatia pelos que aqui residem.

Lembrem que um dia vcs por aqui passaram pedindo apoio (VOTO) e a maioria aqui te deram esse apoio, muitos confiaram e acreditaram em suas palavras de compromisso Sr TOI DO BÓ e a nossa estrada nesta situação?? E NÃO estamos pedindo nenhum favor NÃO, só os nossos direitos porque infelizmente dependemos de vcs para isso.

Tenham compaixão.
Obs : E A SITUAÇÃO NÃO ESTÁ PIOR PQ OUTRO DIA ALGUNS MORARADORES COMPRARAM CASCALHO E JOGARAM NA ESTRADA .
E aos Vereadores, vcs sabem muito bem que tiveram votos dos moradores daqui ou já esqueceram???.”

A Prefeitura que, por sua vez, vem atendendo a necessidade de revitalizar as estradas em várias regiões, reconhece que ainda não conseguiu atender a demanda da senhora Eliene, mas assegura que a Pimenteira já está no cronograma de ação da Secretaria de Obras. Salienta que, não só a Pimenteira, mas como muitas outras estão prestes a receber o patrolamento e cascalhamento, até porque é uma das formas de fazer o escoamento e facilitar o comércio agrícola do município. Disse ainda que, além destas duas medidas, a prefeitura vem trabalhando com roçagem em outras regiões para facilitar a conservação das estradas. 

Alves e demais moradores ficam ainda mais preocupados com período chuvoso se aproximando, o que inviabiliza todo serviço.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br