Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Ônibus escolar fica pendurado em ponte na Região do Ipiranga

Por Notícia na Tela
4 de março de 2020 08:41 Comentários
Créditos: Leitor/NT
As imagens registradas pelos alunos que utilizavam o transporte para chegar a escola mostram o momento em que todos se organizam para fazer a remoção de todos pelas janelas do veículo.

A situação aconteceu quando o ônibus amarelinho cruzava uma ponte de madeira que estava estragada. Com o peso a madeira cedeu e o desespero tomou conta daquela situação. De fato um perigo muito visível.

Em nota a prefeitura informa:
“A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves, zela pelo direito de ir e vir e visa sempre o bem estar e segurança de toda a população. A Prefeitura lamenta o ocorrido envolvendo a ponte da região do Ipiranga e um ônibus escolar, que graças a Deus não houve feridos! Salientamos que todas as medidas já foram tomadas para a reparação e reintegração da ponte à comunidade. 

Investigações foram iniciadas após o ocorrido para que as providências sejam tomadas. Assessoria de comunicação da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves”.

Problemas como estes devem ser evitados desde que haja uma antecipação pelas reformas e consertos das estruturas, como vem sendo feito em algumas outras regiões. Infelizmente os alunos, e também o motorista tiveram que passar por este susto. Mas sem feridos como ressalta a nota da prefeitura.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br