Notícia na Tela

Presi. Tanc. Neves: Prefeito decreta situação de emergência e aulas públicas e privadas foram suspensas por 15 dias

Por Notícia na Tela
17 de março de 2020 20:20 Comentários
Foi publicado o decreto pelo município de Presidente Tancredo Neves, onde o prefeito Antônio Mendes, decretou situação de emergência pelo prazo de 60 dias, como medida de enfrentamento da emergência e anormalidade da saúde pública. Já atividade letiva, foi suspensa por 15 dias, podendo ser prorrogada por período igual ou maior, nas unidades de ensino públicos e particulares. 

Foi criado também um comitê que deve reportar imediatamente as possíveis suspeitas de casos do coronavírus ao Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coas), estruturado pelo Governo do Estado da Bahia 

O Município não tem caso, nem suspeita do coronavírus mas, as medidas são necessárias para a saúde pública.

Chegou o momento de todo cidadão fazer a sua parte, proprietários de bares, supermercados, farmácias,  pousadas, restaurantes, todos, devem está unidos para evitar a proliferação da doença, no Brasil já são 291 casos, na Bahia são 14 casos confirmados e um morto no estado de São Paulo, o paciente era um homem de 62 anos, tinha diabetes, era hipertenso e tinha histórico de viagem para o exterior. 

Devemos olhar para o mundo e pensar diretamente em nossa realidade, apesar de ser interior, onde não há registro mas, temos que está atentos fazendo toda higiene correta e protegendo uns aos outros, faça sua parte!
PTN NEWS
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br