Notícia na Tela

Presi. Tanc. Neves: Vinte horas de festa para comemorar o 31º aniversário de emancipação

Por Notícia na Tela
2 de março de 2020 23:23 Comentários
Créditos: Fotos/PTNEWS
A prefeitura realizou a festa de aniversário do município de presidente Tancredo Neves nos dias 29 de Fevereiro e 01 de Março. De forma muito seletiva, as atrações agradaram a vários público e ritmos diferentes, constando na grade: arrocha, forró, pagode, vaquejada. Além de uma cavalgada que saiu de Moenda para a Sede.
No que diz respeito ao conjunto da festa dos trinta e um anos de Tancredo Neves, notou-se muita gente feliz no quesito festa e, também, felicidade para aquele que aproveitam as festas de largo para faturar uma grana extra, os vendedores ambulantes, não tinha quem reclamasse das vendas. Em virtude da organização muitos puderam zerar seu estoque cedo. Na questão de comercialização um ponto negativo: o quantitativo de bebidas em garrafas de vidro, expondo riscos na praça.
A beleza das festa foi extremamente superior as pequenas confusões por vias de fatos entre foliões. 

A Polícia Militar informou a redação NT que as questões voltadas para o policiamento fora bem tranquilas e que houveram apenas exaltações pelo excesso de bebidas, agilmente contornadas pelos agentes de serviço. Ressaltando que alguns casos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia. Pontuando ainda que houve também uma prisão enquadrada na Lei Maria da Penha. Houve também o furto de uma moto modelo POP no circuita da festa na noite de sábado.

Em ano de eleição seria inevitável que algumas tentativas de desqualificar o evento pudesse vim a tona, e umas das críticas foi comparar a grandeza da festa com estradas e regiões que necessitam ainda de cuidados. 
Crédito: Vídeo/Rafael Barreto

Mas todos, mesmo que sendo oposição estavam lá, criticando e se divertindo juntos.
Mais uma vez as expectativas são fortes para o São João 2020, como será?

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br