Notícia na Tela

“Chegou o primeiro caso e chegarão outros”, diz prefeita de Ituberá em vídeo

Por Notícia na Tela
10 de abril de 2020 21:33 Comentários
Iramar disse que paciente de Ituberá com Covid-19 esta sendo tratado e garantiu que não oferta risco. Foto: Print fan page PMI
A prefeita Iramar Costa (MDB), do município de Ituberá, no Baixo Sul da Bahia, realizou pronunciamento na noite desta sexta (10), aparentando estar nervosa e com discurso dessincronizado, prestou satisfações a comunidade ituberaense sobre os cuidados com o paciente portador de Covid-19, doença transmitida pelo novo vírus Corona.

Costa declarou que o paciente não foi transferido do município e garantiu que o paciente não oferta risco e declarou que a equipe da secretaria da Saúde, esta cuidando do portador da patologia.

Iramar ainda declarou no vídeo que novos casos da Covid-19 chegarão. “Infelizmente chegou em nossa cidade o primeiro caso e chegarão outros”, disse a prefeita da cidade que não possui boa estrutura na área da saúde e tem reprovação da população.

Centro de tratamento em Ituberá
Iramar ainda disse que será em Ituberá o local que recepcionará os casos de Covid-19, caso surjam em Taperoá, Nilo Peçanha, Igrapiúna e Camamu, microrregião do Baixo Sul. Iramar não fez comentários sobre investimentos do município na área da proteção, compra de testes rápidos e possível suspensão do funcionamento do comércio local. A prefeita pediu orações e recitou versos bíblicos.

Confira o pronunciamento da gestora:

Livre Notícias

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br