Notícia na Tela

Direção da Lotérica em PTN consegue extinguir excesso de pessoas na fila

Por Notícia na Tela
29 de abril de 2020 18:50 Comentários

Em ação irresponsável o Governo Federal causou maior tumulto para os empresários de lotéricas, municípios, Correspondente de Caixa Aqui e Caixas Econômica Federal quando não planejou com eficácia a forma de pagamento do Auxilio emergencial e os responsáveis pelos estabelecimentos se vira em “saia justa”, mas nesta segunda feira Joelson Santos adotou a medida de distribuição de senhas para semana todas em um único dia.

Desta forma ele consegue impedir que as pessoas fiquem na fila com antecedência e concentre apenas as 150 pessoas que serão atendidas no dia. 

“Assim nós vamos entregar senhas apenas nas segundas que serão para toda semana e o beneficiário segue o cronograma da sua data de pagamento”, disse Joelson.

Outros problemas também foram sanado com esta medida:
fim das vendas de senhas;
fim das brigas e ameaças.

Ainda que seja desconfortável para alguns, esta parece ter sido a medida mais assertiva até o momento. As pessoas tem ignorado o risco de contaminação mesmo em cidades com registros positivos do Covide-19. 

O que mais lhes são importante são as garantias dos Auxilio Emergencial que tem até 90 dias para ser sacado e ainda pode ser transferido para outras instituições financeiras em alguns casos.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br