Notícia na Tela

Pré-candidato a vereador de Teolândia acusa secretário municipal de agressão

Por Notícia na Tela
29 de abril de 2020 12:20 Comentários
Reprodução: Tiago Andrade/vítima
 Os rumores, amores e interesses partidários dos amantes da política em Teolândia já começa apresentar seus primeiro capítulos e das piores condições possíveis para quem vive defendendo o poderio de um pleito ou para os que desejam assumir o poder.

No sábado 25, uma cena de violência física foi registrada entre o Senhor Leonardo Guimarães, atual secretário de obras do município e o pré candidato a vereador Tiago Andrade, ambos já vinham se desentendendo em um aplicativo de mensagens por conta de politicagem.

Foi então que, no sábado, Tiago sofreu um soco no rosto dentro do seu carro, quando tentava acessar a BR 101. O agressor teria seguido seu destino para um encontro de amigos.

A redação do Notícia na Tela pesquisou quem seria e qual o perfil de Leonardo Guimarães, mas para surpresa não há queixa que o caracterize como uma pessoas de má índole, muito pelo contrário, nos foi narrado que é um jovem de boa presença de família e de pouca curtição. Mas que já houve outros dois casos de agressão a pessoas diferentes.
A vítima, após agressão, procurou a delegacia local e acionou sua advogada para procedimentos legais e medidas processuais.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br