Notícia na Tela

Prefeitura de Jaguaquara anuncia toque de recolher por conta do coronavírus

Por Notícia na Tela
13 de abril de 2020 19:51 Comentários
A Prefeitura de Jaguaquara determinou toque de recolher na cidade por causa da pandemia da nova coronavírus. Moradores deverão ficar em suas casas durante a noite e madrugada, a partir desta segunda-feira (13).

Segundo a administração municipal, a população terá que recolher das 21h às 6h. A medida vale por 8 dias, permanecendo suspenso o funcionamento dos estabelecimentos comerciais esportivos, religiosos; supermercados, mercados, mercadinhos e padarias deverão funcionar das 07h às 09h com acesso exclusivo para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos; os estabelecimentos comerciais poderão funcionar internamente, condicionando a dois funcionários por estabelecimento, das 08 às 12h, vedada qualquer transação comercial; armarinhos e lojas de tecidos poderão funcionar com serviço de delivery; ficam suspensas a circulação, saída e entrada de ônibus interestaduais e intermunicipais.

A decisão foi anunciada após o prefeito Juliano Martinelli participar juntamente com outros prefeitos da região do Jiquiriçá de reunião com representantes do Judiciário, Ministério Público, Vigilância Sanitária e Polícia Militar e CDL.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizarão a fiscalização e conscientização da população no cumprimento das ordens estabelecidas. O município tem um caso confirmado de Covid 19 até o momento e aguarda resultados de 06 pessoas.
Marcos Cangussu
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br