Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: Novos relatos a respeito da morte do carpinteiro “Coelho” em Corte de Pedra

Por Notícia na Tela
14 de abril de 2020 20:22 Comentários
Ilustrativa
Recentemente, a redação do Notícia na Tela publicou uma matéria relatando o óbito de um cidadão, por identificação de “Coelho. Inicialmente as informações eram de que ele teria sofrido uma descarga da rede elétrica nas instalações da sua marcenaria, além de proprietário, era o único responsável pela mesma no distrito de Corte de Pedra.

Um cara do bem, extrovertido e boas resenhas, principalmente quando o assunto era o Esporte Clube Bahia, um torcedor de paixão do tricolor. Morava com sua companheira nas proximidades do local de trabalho.

O incidente teria acontecido no final da tarde de sábado 11, por volta das 16h. Uma situação lamentável e dolorida sentimentalmente. Havia uma segunda pessoa que relatou o ocorrido e assegurou que não houve descarga da rede elétrica como falaram no início.

“Coelho” estava tentando retirar algumas máquinas para uma base mais alta com o objetivo de evitar que molhasse já que havia muita água no interior da carpintaria. Foi quando ele pediu ajuda a uma segunda pessoa (a quem não temos autorização para revelar identificação, e por isso ficticiosamente o chamaremos de “Alves”), este adentrou e o ajudou, quando saiu na porta para deixar o local um raio teria atingido o local onde ‘Coelho’ estava com muita água, ouve um grito e quando “Alves” virou a vítima já estava se debatendo e tentando sair do local alagado. 

Foi quando “Alves” muitos receios temendo ser eletricidade, arriscou e puxou “Coelho” pelo braço para fora da água.

Tudo que outrora se comentou se argumentou ganhou ainda mais consternações com estes novos relatos. O Notícia na Tela mais uma vez deixa suas condolências aos familiares.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br