Notícia na Tela

TEOLÂNDIA: ATITUDE IRRESPONSÁVEL DE VEREADORA DIANTE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

Por Notícia na Tela
8 de abril de 2020 22:01 Comentários
A vereadora e pré candidata a prefeita de Teolândia, Rosa (PP) protagonizou um comportamento lamentável na noite desta quarta-feira (01).

Mesmo diante das orientações dos órgãos de saúde pública do Brasil e da OMS e ainda de decreto municipal limitando manifestações públicas, a mesma em um ato de desespero político promoveu atos de campanha com aglomeração de vários simpatizantes de sua campanha no bairro Zacarias Borges.

Em total desrespeito as orientações que visam impedir que a Pandemia do Coronavirus se espalhem pelo interior do Estado.

Numa atitude irresponsável e em afronta a tudo que vem sendo orientado pelo Ministério da Saúde, a vereadora reuniu apoiadores para caminhada e distribuição de bebidas alcoólicas aos simpatizantes, valendo ressaltar que o município no município de Teolândia foi publicado decreto municipal 012 de 18 março com várias medidas visando impedir aglomerações de pessoas.

A assessoria jurídica dos partidos de oposição informou que vai acionar a Justiça para responsabilização da Vereadora.

A atitude da vereadora foi classificada como um ato irresponsável e perigoso devido ao momento vivenciado no país. A hora é de colocar a saúde do povo em primeiro lugar, primeiro vamos vencer a pandemia, depois pensamos em eleição, declarou um candidato da oposição.
Políticos do Sul da Bahia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br