Notícia na Tela

Elemento morre em troca de tiros com a PM, "resistência e morte"

Por Notícia na Tela
26 de maio de 2020 13:40 Comentários
Créditos: 33ª CIPM
Por volta das 23h do dia 24 de maio de 2020, a Guarnição de serviço ordinário na cidade de Camamu, retornava de uma apresentação de indivíduo, na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, quando foi solicitada pelos Policiais do Destacamento de Igrapiúna para dar apoio em uma solicitação feita por uma equipe do Hospital Municipal, afim de acompanhar a ambulância conduzindo um paciente até a localidade do bairro Novo, no município, local aonde momentos antes havia ocorrido uma troca de tiros entre marginais. 

No deslocamento as Guarnições visualizaram um veículo marca/modelo Renaut/Logan, cor branca, que ao perceber a presença das Viaturas evadiu bruscamente. Ao retornar para a cidade de Camamu, passando pelo povoado da Índia, às margens da BA-001, visualizou o referido veiculo que havia evadido das Guarnições. Ao se aproximar para fazer averiguação a Guarnição foi recebida por disparos de arma de fogo, por cerca de 05(cinco) elementos que estavam no veículo. A Guarnição revidou a injusta agressão, e, cessando os disparos, pediu apoio a Guarnição de Igrapiúna e juntas realizaram a progressão no local do ocorrido, localizando um indivíduo não identificado, caído ao solo com uma arma tipo Revolver ao seu lado, sendo imediatamente prestado o socorro  até o Hospital Municipal de Igrapiúna, onde o médico plantonista constatou o óbito do indivíduo. 

Foram encontrados com o resistente, 01(um) REVOLVER CAL.38 marca Taurus, com  05 (cinco ) munições deflagradas e 01(uma) intacta, 13 (treze) pinos de uma substância análoga a COCAÍNA, 13 (treze) buchas de uma substância análoga a MACONHA, e a quantia de R$212,00 (duzentos e doze reais) em dinheiro. 

O indivíduo foi posteriormente identificado. Após termino da ocorrência os Policiais Militares se deslocaram até a Corregedoria Setorial da 33ª CIPM/Valença para adoção das medidas legais e cabíveis.

Coordenador de Área: 
(75)999259676
(73)999261753
ASCOM/33ª CIPM-Valença
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br