Notícia na Tela

Morador de Gandu que trabalha em Agência Bancária de Pres. Tanc. Neve, testa positivo

Por Notícia na Tela
6 de junho de 2020 21:25 Comentários
A Agência Bancária do Banco do Brasil já foi notificada e orientada sobre as medidas Sanitárias cabíveis.Morador de Gandu que trabalha de Segurança da Agência Bancária BB em Pres. Tanc. Neves testa positivo.Segurança da Agência Bancária BB em Pres. Tanc. Neves testa positivo; Morador de Gandu.

A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves através da Secretaria Municipal da Saúde, informou que no dia 05/06/2020, às 17h e 34min sobre a confirmação de um caso positivo para a COVID-19, de um dos colaboradores da Agência Bancária do Banco do Brasil do município.

Segundo a secretaria, o referido funcionário é morador da cidade de Gandu-BA e que ele já se encontrava em Isolamento Domiciliar em seu município, desde o dia 02/06/2020, onde estava aguardando o período para a realização do exame e sendo monitorado pela equipe daquela cidade.

A Agência Bancária do Banco do Brasil já foi notificada e orientada sobre as medidas Sanitárias cabíveis.

Ainda segundo a pasta, a referida Agência terá seus serviços suspensos temporariamente nos dias 08 e 09/06/2020 e passará por Sanitarização de todos os seus ambientes e manterá apenas os caixas eletrônicos funcionando após a desinfecção.
SB1
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br