Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Corte de Pedra, escuridão causando pânico aos moradores

Por Notícia na Tela
29 de junho de 2020 20:29 Comentários
Créditos: Leitor/NT
Moradores da Rua do Trevo, em Corte de Pedra, têm reclamado da falta de iluminação pública e pede ajuda para Associação União de Moradores através de seu sócio Josemar Andrade. Eles, que por serem muito próximos a Josemar Andrade, visto que o mesmo também é proprietário de um imóvel e, nesta condição, foi feito uma solicitação pra que a AUMCP tentasse requisitar melhorias junto aos órgãos competente.

E com a boa relação junto ao notícia na tela (NT), buscou do site um espaço para publicação deste problema que, além de ser uma questão social, passa pelos requisitos de segurança pública. A redação, em contato com assessoria de comunicação da prefeitura, obteve a seguinte nota:
“A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves através da Secretaria de Obras vem por meio desta nota primeiramente, parabenizar o trabalho transparente  do veículo de comunicação NOTÍCIA NA TELA e saudar  também a Associação União de Moradores de Corte de Pedra (AUMCP).
Comunicamos a toda população do Distrito de Corte de Pedra que recentemente, a Secretaria de Obras fez os reparos nas ruas do Distrito, só que esses reparos abrangem outros pontos do Distrito, pois hoje,  segunda-feira, 29/06/20, está realizando a iluminação   do cemitério local, com postes de iluminação, lâmpadas e refletores. Referente ao problema mencionado na matéria, informamos que todo serviço de rede alta está na pauta de trabalho, muito em breve esse serviço será executado.
Prefeitura de Presidente Tancredo Neves 
Terra da prosperidade”.
A redação aguardará a realização do serviço, esperando brevidade do mesmo, já que a BR 101 é um local isolado e arriscado para fazer a travessia, o que pode facilitar ações de meliantes delituosos.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br