Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: PM cumpre mandado de prisão no Riachão do Meio

Por Notícia na Tela
27 de junho de 2020 12:07 Comentários
Créditos: Bahia Extremo Sul
Na tarde desta sexta feira a guarnição de serviço ordinário em Presidente Tancredo Neves, procedeu com o cumprimento do mandado de prisão nº 0001101-27.2019.8.05.0120.01.0001-20 em desfavor de um individuo, que foi reconhecido e devidamente identificado. Após busca na localidade de Riachão do Meio, o individuo foi encontrado e submetido ao procedimento de abordagem e busca pessoal, sendo realizada a identificação e em seguida condução para Delegacia de Policia Territorial de Valença, onde foi apresentado a Autoridade competente para que fossem tomadas as medidas legais e cabíveis. Todo o fato foi registrado em ocorrência. (Informações da Polícia Militar)

De acordo com vários sites do Baixo Sul da Bahia tal como Teixeira Hoje, o criminoso atacou sua ex-companheira a facadas levando-a óbito, sob tortura. O crime chocou a cidade de Itamaraju onde o casal moravam.

Ainda segundo a fonte o fato aconteceu no dia 19 de Abril de 2019 e ele teria se apresentado no dia 24, buscando um disfarce para não ser reconhecido ou fotografado, sendo liberado para responder em liberdade. 

Carlos Farone dos Santos, de 46 anos, foi preso assassinar a ex-esposa, Neide Pires de Oliveira, de 42.
ASCOM-33ª CIPM/ NT
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br