Notícia na Tela

Secretaria de Saúde declara transmissão comunitária no município de Presidente Tancredo Neves

Por Notícia na Tela
12 de junho de 2020 21:24 Comentários
A Secretaria da Saúde de Presidente Tancredo Neves declarou, nesta sexta-feira (12), transmissão comunitária para o novo coronavírus Covid-19. 

No último caso diagnosticado como positivo, via Lacen, a paciente não teve precedentes de contatos com os demais casos que positivaram no município, nem tão pouco, histórico recente de viagens e contatos com pessoas não munícipes, caracterizando uma contaminação comunitária em nosso município. 

Frente à esse cenário, toda população Tancredense  precisa se manter em alerta e redobrar os cuidados com higienização, uso de máscaras e permanecer em isolamento social.

Precisamos juntos participar em esforço coletivo adotando as medidas cabíveis e preconizadas pela Secretaria Municipal da Saúde. 

Pessoas vindas de outros municípios e/ou estado devem anunciar a sua chegada para o setor de Ouvidoria responsável pelo monitoramento e seguir em quarentena. 

Precisamos ter consciência para não ser mais um nessa estatística, ou mesmo colocar nosso familiar que tanto amamos em risco. Fique atento e seja responsável. Juntos somos mais fortes.
ASSCOM/PTN
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br