Notícia na Tela

33ª CIPM AUXILIA A CAPITANIA DOS PORTOS NA BUSCA DE PESCADORES DESAPARECIDOS, NO MAR DA ILHA DE BOIPEBA.

Por Notícia na Tela
16 de julho de 2020 17:56 Comentários
 
No último dia 14 de julho de 2020, a Guarnição de serviço ordinário no Destacamento de Boipeba, já no final da tarde, foi informada por familiares, que uma lancha daquele distrito, havia saído para pescaria, com 03 (três) ocupantes, desde as primeiras horas do dia, e até aquele momento não havia retornado. 

De imediato, foi realizado contato com a Capitania dos Portos da Bahia, informando o ocorrido para que fossem adotadas as medidas necessárias, para busca aos “desaparecidos”. 

Já neste dia 15 de julho, a Guarnição realizou novo contato com a Capitania dos Portos da Bahia, onde uma oficiala da Marinha do Brasil informou que já havia um navio de busca e salvamento deslocando para iniciar as buscas (Navio Gravataí). Posteriormente, a Guarnição foi informada pelos familiares dos “desaparecidos”, que os mesmos haviam sido localizados estando salvos e seguros. 
                                           

Diante disso, a Guarnição, demonstrando o comprometimento Policial Militar, retornou contato com a Capitania, para que abortassem o serviço de busca e salvamento, visto que os mesmos já tinham sido localizados.
O Tenente Coronel Alexandre Costa de Souza, Comandante da 33ª CIPM, elogiou o comportamento proativo da guarnição de serviço em Boipeba, ao tempo em que agradeceu, acima de tudo, a Deus pelo salvamento dos pescadores.

Coordenador de Área: 
(75)999259676
(73)999261753
ASCOM/33ª CIPM-Valença
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br