Notícia na Tela

Campanha Articulação Solidária e Mutirão Contra a Fome doa alimentos a famílias de Presidente Tancredo Neves (PTN)

Por Notícia na Tela
31 de julho de 2020 21:49 Comentários
A Campanha recebeu alimentos da Agricultura Familiar como abóbora, limão, aipim, bananas da terra e da prata, couve, abacaxi, chuchu, entre outros. Foram doados também cerca de 300 Kg de alimentos não perecíveis como feijão, macarrão, arroz, açúcar, café, farinha, entre outros. Somam-se a estes itens os materiais de higiene pessoal e de limpeza doméstica.

No intuito de contribuir na prevenção à COVID-19 foram doadas 92 máscaras.

A solidariedade da população tancredense beneficiou 46 famílias, que estão em condições de vulnerabilidade social. As cestas foram entregues nos distritos de Corte de Pedra e de Moenda, nas comunidades Alto Bonito, Pitiá, Peroba, Km 61, Dois Riachos, Umbauba, Julião, Tabuleiro de Itabaina e nos bairros Loteamento Nova Aurora e nas Casas Populares.

Esta doação contou com a parceria das seguintes instituições e comunidades: CESOL Baixo Sul, ADAM, FASE, APROTUM, AAFARME, ASPARC, SINDPTN, CDL, ACEPTN, SINTRAF, APLB, SUPERMERCADO 3 IRMÃS e SUPERMERCADO HEVEA
E com o apoio na divulgação através da Rádio Web Cidadania PTN e Notícia na Tela. 

O Cesol Baixo Sul, em nome de todas as instituições parceiras da Campanha, AGRADECE as doações feitas. Seguimos no desenvolvimento da Campanha para beneficiarmos mais famílias no mês de agosto.
Venha participar conosco!


Venha conferir as fotos aqui 

CESOL Baixo Sul
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br