Notícia na Tela

Teolândia: Moradores de Burietá se rebelam contra concentração política em escola

Por Notícia na Tela
11 de julho de 2020 21:02 Comentários

Vários vídeos, os quais publicaremos na íntegra mostram revolta de pessoas no Povoado de Burietá, município de Teolândia, pela quantidade de indivíduos que segundo informações se reuniam na unidade educacional PAFI, ligadas à política. Nas redes sociais os comentários expuseram que a movimentação teria sido da pré candidata, apoiada pelo atual prefeito. Uma irresponsabilidade e crime cometidos pela ganância política. 

Nas imagens há até uma ambulância que deveria estar no  hospital e foi desviada para outras finalidades, transporte de reunião partidária.
                                              
Ainda que haja aglomerações de todos os lados, ter registros de pessoas que estão diretamente envolvidas em uma gestão, no serviço da linha de frente, com profissionais da saúde, e utilizando uma escola para tal é de provocar o Ministério Público para que adote medidas exemplares.

Em Teolândia, assim como em Presidente Tancredo Neves, inúmeros pré candidatos estão habituados a tais atitudes desrespeitosas. Algumas pessoas não deixaram barato e provocaram uma revolta naquela localidade veja todos as imagens:

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br