Notícia na Tela

Mulher foi mantida em cárcere privado depois de baleada para não denunciar crime

Por Notícia na Tela
6 de agosto de 2020 21:10 Comentários



A polícia suspeita de que a mulher que foi baleada e mantida em cárcere privado por 15 dias em Santo Antônio de Jesus, cidade no recôncavo da Bahia, foi presa dentro de casa para não denunciar o o companheiro, que é suspeito do crime.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, titular da delegacia do município, os familiares da vítima desconfiaram da ausência dela e, no domingo (2), foram até a casa onde ela mora com o companheiro, para checar o que poderia ter acontecido. A família encontrou a vítima baleada e a levou para o Hospital Regional da cidade.

Não há detalhes de em que região do corpo a mulher foi atingida. Segundo o delegado Adilson, a vítima está em estado grave e permanece na UTI. As investigações iniciais apontam que o homem dava analgésicos e outros remédios para que a vítima permanecesse viva.

A tentativa de feminicídio é acompanhada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido encontrado pela polícia.
G1 BA
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br