Notícia na Tela

Mulher irritada tenta matar o próprio namorado por ele ter gozado rápido

Por Notícia na Tela
6 de agosto de 2020 17:48 Comentários
Uma mulher foi presa depois de tentar matar seu namorado a pauladas depois de  ter um ataque de fúria. A Baiana, de 28 anos, disse aos policiais que perdeu o controle após o homem não se segurar e gozar antes da hora durante o sexo.

A vítima, um rapaz de 37 anos que teve seu nome preservado a pedido da família, sofre de ejaculação precoce e faz tratamentos.

O ataque aconteceu na casa da acusada que se chama Mayra Oliveira da Silva, na cidade de Feira da Mata, na Bahia na última segunda-feira. Segundo a mulher contou, os dois estavam começando a transar, os dois estavam muito excitados, e o rapaz não se segurou e teria gozado com 18 segundos, e isso teria enfurecido a mulher, que pegou uma madeira que é utilizada para travar a porta e desferiu 3 paulada na cabeça do homem que fugiu pela janela. Na fuga o homem ainda teria caído dentro de uma fossa

A polícia chegou no local e encontrou o homem deitado na cama, sangrando profundamente. Serviços de emergência foram chamados, o rapaz foi levado a U.P.A onde foi prontamente atendido após aguardar 3 horas.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br